quinta-feira, 19 de julho de 2012

LOOK DO DIA: Casaco de couro + Bolsa vintage


Por: Brechó Achadinhos da Táta
FOTOS: Marcos Maia


Bom diaaaaa!!!! :)

Como eu amo esse frio!!! Por mim durava para sempre!
Desculpa quem gosta de calor mas é que eu acho que a gente fica tão mais bonito no inverno! As roupas, o cabelo a pele...
Sem contar que ficar abraçadinho tomando chocolate quente ou comendo pipoca debaixo das cobertas é um must! (detalhe que eu quase nem faço isso por que sou workaholic e tenho uma bebê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Mas a Dedé faz por mim! hahahahahhahahaha

Gostaram do meu look? Um belo casaco ( esse é de couro) é investimento certeiro para o frio pois é para a vida toda e faz TODA a diferença nos looks mais simples aos mais elaborados! Fica chique até com roupa de festa! 

Essa bolsa é minha nova aquisição e estou amando! Primeiro pela textura que é super exclusiva e vintage. E segundo por que tem 1 milhão de bolsos por fora que me serviu para organizar bem as coisas e não perco mais nada! ALELUIA!!! Rs

A camisa perdeu a "cara de vovó" na produção mais moderninha que foi arrematada pelo colar DEUSO TODO PODEROSO da Marina Rodrigues! 

Espero que tenham gostado! :)
Bjs Táta


Fotos: Marcos Maia

Overcoat couro: Paul Harris
Camisa: Brechó De Grifeé
Colar: Marina Rodrigues
Saia: Garimpo de Brechó
Bolsa: Maria Consumista
Bota: Gant

10 comentários:

Evani disse...

Oi, o look está lindo, mas essa bolsa quase me matou do coração... (invejinha do bem rsrsr), na hora do desapego não se esqueça de mim.
Estou amando passar por aqui, pena que sou tamanho gg e sempre chego atrasada.
Bjs
Evani

Unknown disse...

*** estou rezando a décima Ave Maria pelo pecado da cobiça ***

Thais Cioni disse...

hahahahahahahah sensaciponal é so oq ue eu tenho a dizer...maia vc é foda...as fotos ficarma sensacionais!!!

bj

Dedé

obs?: meninas nao morram um dia tudo isso vai pro desapego rsrsrs

Anônimo disse...

Look DI-VI-NO!!!!!

Paula Carvalho

Anônimo disse...

Ficou Muito linda!!!!
Adoramos tudo!!

Bjs Andrea

Thais Cioni disse...

Obrigada meninas!!!
Que bom que estão gostando!

Bjs Táta

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSAS PEÇAS???
QUANTO CUSTA???

Queor tudo!!! Rs

Amanda Fragoso

Thais Cioni disse...

Oi Amanda!
Que bom que gostou de tudo! Rs
Mas essas peças não estão á venda ( pelo menos ainda hhehehe)
Esse é meu look de ontem!
Eu sempre fotografo dando dicas de como montar um look com peças vintage :)

Bjs Táta

Marcos Duarte Maia disse...

Que bom que gostou querida Dedé !Que essa parceria se mantenha e cresça junto . Com essa modelo também fica fácil ...rs

Thais Cioni disse...

:)
Obrigada meu amor!