terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje a Táta vai postar desapego!


Boa tarde clientes! :)


Eu sei que todo mundo está ansioso para o desapego de hoje mas gostaria de comunicar á todos que talvez eu não consiga postar! 

Já explicamos anteriormente que devido ao grande número de acessos que estamos atingindo no blog o "blogger" não está mais comportando as atualizações. 

Hoje, vários recados já não estão aparecendo e conforme tento fazer a postagem o blog fica off.

Peço desculpas á todos caso eu não consiga postar ainda hoje mas , avisaremos todo mundo via face e email quando tudo voltar ao normal! 


Muito obrigada e beijos! 


Táta


5 comentários:

Anônimo disse...

OMG!!!!!
Mata a gente mesmo!!!!

Ana Laura

Anônimo disse...

Ela faz de propósito essa bruxa! rs
Toda quarta meu chefe já é ciente que eu não fico disponível para o trabalho! Só para a tecla F5 kkkkkkkkkk

Detalhe que nada nem me serve por que ainda sou um butijão!!!

Fabi

Thais Cioni disse...

Realemnte meninas esse desapego vai ser de matar...ate eu to me preparando pro f5 hahahah beinho

outro dia ate eu comprei uma spatilha dela hahahaha

Dedé

Anônimo disse...

Eu ja queria essa malha branca hahahaha Posta elaaaaaa no desapego?? kkkkkkkkkk


Nathalia Pompermayer

Angelica bego disse...

Aaaaaaai assim vc judia d miiiiiim......DESAPEGA de bolsas lindas =)